Vinicius

Quem pagará o enterro e as flores
Se eu me morrer de amores?

Não faz muito tempo que eu assisti o filme da vida de Vinicius de Moraes, realizado por Miguel Faria Jr.

Eu adorei o filme, mas não só adorei pela musica de Vinicius que é maravilhosa. E adorei porque agora eu conheço um pouquinho mais do Vinicius, do Vinicius poeta, do Vinicius apaixonado pelas mulheres e conheço também quão importante foi Vinicius pra muitos outros compositores, cantores e pra música brasileira.

Obrigado Vinicius! Sem você meu coração não saberia como expressar os sentimentos.

Responder

